Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

ação e reação

Fazendeiro reage a tentativa de assalto e mata bandido a tiros

Foto: Reprodução

Fazendeiro reage a tentativa de assalto e mata bandido a tiros
Criminoso identificado como Gustavo Araújo de Oliveira, de 26 anos, conhecido por "Orelha", morreu baleado nesta segunda-feira (28), após tentar roubar uma fazenda na estrada que dá acesso a comunidade do Pingador, em Lambari D’Oeste. Gustavo seria morador de Barra do Bugres (320 km de Cuiabá).


Leia também:
Lobo-guará invade casa e é resgatado por bombeiros; veja vídeo

Segundo apurado, a Polícia Militar foi acionada e informada que havia uma pessoa morta na propriedade rural. Quando a equipe chegou, se deparou com Gustavo morto. Em conversa com o fazendeiro, de 56 anos, ele contou que os dois criminosos chegaram em um carro branco e pediram a senha do Wifi da propriedade.

Enquanto um dos suspeitos tentava fazer a suposta conexão de sinal no celular, o outro conversava com a vítima. Ainda durante a conversa, o fazendeiro ofereceu almoço para a dupla. Porém, se deslocava para cozinha, teria sido agarrado por Gustavo pela camiseta e iniciou-se, então, uma luta corporal. Para se defender, o fazendeiro sacou uma arma e atirou contra Gustavo, que também revidou. Na troca de tiros, Gustavo e o filho do fazendeiro foram atingidos.

O criminoso não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o filho do fazendeiro foi levado para o Hospital Regional de Cáceres com ferimento na região do abdômen. A Polícia Militar realizou rondas, mas não encontrou o comparsa. A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet