Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Cidades

DIRETORA DENUNCIOU

Padrasto é preso por suspeita de estuprar e ameaçar a enteada de 11 anos

Foto: Reprodução

Padrasto é preso por suspeita de estuprar e ameaçar a enteada de 11 anos
Um homem, de 43 anos, foi preso por suspeita de abusar sexualmente da enteada de 11 anos, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (16), e foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). O caso foi denunciado pela diretora da escola em que a vítima estuda, após a própria criança compartilhar o que estava acontecendo. 


Leia mais: 
Homem morre após receber descarga elétrica enquanto manuseava bateria em MT


Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a criança foi recebida e acolhida pela equipe multidisciplinar, onde relatou que vinha sofrendo abuso sexual e ameaças por parte do suspeito. A menina contou que na noite anterior, o padrasto estava em casa consumindo bebida alcoólica, quando usando uma faca, tocou nas partes íntimas da vítima e tentou praticar conjunção carnal.

No dia seguinte, ao chegar na escola, a criança contou para a diretora da unidade de ensino sobre os abusos que sofreu. Em posse da informação, a diretoria buscou o Conselho Tutelar e expôs o caso. Assim que foram informados, a equipe do Conselho buscou a Polícia Civil e formalizou a denúncia. 

Diante dos fatos a equipe da Deddica passou a diligenciar, localizou o suspeito no bairro Novo Horizonte, e ele foi encaminhado para esclarecimentos. O conduzido foi interrogado e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet