Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO COM 23 TIROS

Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento em homicídio a mando de facção criminosa

Foto: PJC-MT

Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento em homicídio a mando de facção criminosa
Três pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio foram presas nesta sexta-feira (17), no município de Itanhangá (493 km de Cuiabá). A vítima, identificada como Jonnathas de Lima Passos, foi executada com 23 tiros, a mando de uma facção criminosa que atua na cidade. A morte foi decretada após Jonnathas supostamente vender drogas sem autorização do grupo criminoso. 


Leia mais: 
Polícia recupera mais de R$ 25 mil em equipamentos furtados de empresa em VG e prende suspeito


Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em outubro de 2022 e foi decretado por uma facção criminosa, após a vítima vender drogas no município sem a devida autorização do crime organizado. Para a execução de Jonnathas foram utilizadas duas armas de fogo de calibres diferentes. 

Além de dois suspeitos responsáveis pela execução, um terceiro foi apontado como a pessoa que acompanhou os últimos passos da vítima para informar sua localização aos executores. Durante a ação, que resultou na prisão dos suspeitos, os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão. 

Além dos três suspeitos presos por participação no crime, em um dos locais de cumprimento de mandado de busca e apreensão, um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e homicídio foi localizado, sendo dado devido cumprimento à ordem de prisão.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tapurah para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet