Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Semifinal da Copa Verde

Cuiabá diz que jogador foi agredido com soco no rosto por policiais; veja vídeo

Foto: Reprodução

Cuiabá diz que jogador foi agredido com soco no rosto por policiais; veja vídeo
O Cuiabá Esporte Clube alegou que o lateral direito Matheus Alexandre foi agredido por policiais militares durante a partida da semifinal da Copa Verde, contra o Goiás, na noite de quarta-feira (29), no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. Na partida, o atacante Isidro Pitta e o centroavante Deyverson foram expulsos.


Leia também:
Empresário é preso sob suspeita de perseguir ex e atirar contra carro e imóvel; veja imagens


Durante o jogo de volta da semifinal, o clima entre os jogadores do Cuiabá e Goiás estava tenso, já que o Dourado precisava somente de um empate para avançar até a final da Copa Verde.

Já o Goiás precisava de uma vitória. Dois gols foram marcados pelos atacantes Lucas Halter e Maguinho. Ao término da partida, os policiais da Tropa de Choque permaneceram no campo.

De acordo com a nota publicada pelo Cuiabá nas redes sociais, o lateral-direito Matheus foi atingido com socos no rosto pelos agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás.

Após o encerramento da partida, ambos os times começaram uma briga no vestiário.

Além disso, os jogadores da equipe teriam sido ofendidos pelos funcionários do Goiás. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a Tropa de Choque tenta conter os jogadores do Cuiabá.

No decorrer da briga, Deyverson teria danificado a porta do vestiário do Goiás. O centroavante levou dois cartões amarelos e foi expulso em um intervalo de dois minutos.

A polícia deverá investigar o caso. O Dourado volta a campo no sábado (1), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense. A partida é na Arena Pantanal.

Confira a nota na íntegra:

Depois de uma atuação vergonhosa da arbitragem, os jogadores do Cuiabá ainda foram ofendidos por funcionários do Goiás e covardemente agredidos pela PM de Goiás, após o apito final. O lateral Matheus Alexandre levou um soco no rosto de um policial na entrada do vestiário. O Cuiabá não vai aceitar essa falta de respeito, truculência e abuso de poder e vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet