Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Sem Chicão e Elias, Corinthians tenta inscrever Defederico e Edno para clássico

O Corinthians, que terá o desfalque certo do meio-campista Elias, suspenso, e provavelmente não poderá contar com o zagueiro Chicão, contundido, tenta nesta semana inscrever os meia-atacantes Defederico e Edno na CBF para utilizar os dois jogadores no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi.


Edno, ex-Portuguesa, e Defederico, ex-Huracán (ARG), ainda não foram inscritos porque a diretoria do Parque São Jorge enfrenta problemas com a documentação de transferência dos dois jogadores.

"Espero que contra o São Paulo eu já possa estar à disposição. O Mano [Menezes, técnico] vai saber usar eu e o Defederico. Ele vai vir falar com a gente e vamos tentar ajudar a equipe da melhor maneira possível", disse o meia-atacante Edno.

O volante Elias recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 4 a 1 para o Goiás, no último domingo, e não joga no contra o São Paulo. Já Chicão foi substituído no intervalo da partida com um problema muscular e dificilmente jogará.

"Ele sofreu uma contratura na coxa esquerda em lance com o Iarley, no fim do primeiro tempo. Uma lesão muscular, por menor que ela seja, precisa de uma recuperação de sete a dez dias", falou o médico Paulo Faria.

A defesa vem sendo um problema para Mano Menezes, que também não deve contar no clássico com o lateral Alessandro, o zagueiro William e o meio-campista Edu, que se recuperam de lesão.

Com a derrota de ontem, o Corinthians, que teve sua série de seis jogos invictos quebrada --três vitórias e três empates --, caiu para o nono lugar do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet