Olhar Direto

Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Notícias | Cidades

OITO MORTOS

Integrante do 'novo cangaço' morre em confronto com a Força Tática no Tocantins

Foto: Rogério Florentino

Integrante do 'novo cangaço' morre em confronto com a Força Tática no Tocantins
Integrante do "novo cangaço" morreu baleado próximo a cidade de Marianópolis, em Tocantins, em um confronto com policiais militares da Força Tática de Mato Grosso na madrugada desta quinta-feira (27). Com isso, oito criminosos que fazem parte da quadrilha envolvida no ataque em Confresa já morreram. Dois foram presos.


Leia também:
'Se trocar tiro, vai levar chumbo', diz Mendes sobre confronto entre policiais e criminosos do novo cangaço

Informações preliminares apontam que o criminoso baleado estava na companhia de outros dois comparsas. Na troca de tiros com a Força Tática, dois bandidos conseguiram fugir para uma região de mata.

Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estão no matagal para encontrar os criminosos.

Sobre o crime

O fato aconteceu no dia 9 de abril, quando aproximadamente 20 criminosos realizaram um cerco na cidade de Confresa usando veículos. Eles renderam policiais que estavam no quartel da PM. Enquanto dois grupos ateavam fogo nos carros e mantinham os agentes presos, os demais invadiram a transportadora de dinheiro para explodir o cofre principal.

Os bandidos usaram explosivos e danificaram vários cômodos da transportadora, mas não conseguiram abrir o cofre. Uma das câmeras de segurança instaladas na cidade registrou a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver os bandidos com fuzis, capacetes e coletes a prova de bala.

Enquanto tentavam arrombar o cofre, as Forças de Segurança foram acionadas e os bandidos precisaram fugir. Durante a fuga, houve troca de tiros entre os criminosos e a polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet