Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Política MT

XADREZ POLÍTICO

Pivetta diz que está cedo para falar de eleição, mas Wellington rebate: 'termina uma e começa outra'

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Pivetta diz que está cedo para falar de eleição, mas Wellington rebate: 'termina uma e começa outra'
O senador Wellington Fagundes (PL), diferente de outros líderes políticos que preferem falar publicamente de política partidária apenas em ano de eleição, já deixou claro que tem a pretensão de novamente se candidatar ao cargo de governador de Mato Grosso e espera o apoio de Mauro Mendes (UNIÃO) e todo seu grupo. 


Leia mais:
Wellington volta a tentar apaziguar ânimos no PL e diz que candidatura terá que ter aval nacional


No entanto, a fala do senador acaba por contrariar o vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos), que também disse "estar na fila" para ser candidato em 2026 e acha que o processo de escolha de candidato está muito antecipado. 

"Eu sou um ser político, tenho que falar de política, gosto de fazer política, adoro fazer. Então, para mim, política não é fácil, para mim é uma missão que faço com muito prazer”, disse Fagundes.

"Eu estava agora há pouco com o Pivetta, eu não tenho pressa, não. Só estou dizendo que o processo político é dinâmico e ininterrupto, termina uma eleição e começa outra. O Pivetta já está na fila, é sinal que também está se colocando como possibilidade, mas, com certeza, vamos fazer tudo para que a gente administre e fortaleça a coligação, que foi extremamente vitoriosa nessas eleições", complementou o senador. 

Segundo o senador, ainda não há acordo. A situação de momento é de tentar construir com o grupo de Mauro Mendes para que tenha sua candidatura firmada em 2026. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet