Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política BR

VOTO CONTRA PRIVILÉGIOS

Ranking dos Políticos coloca Fabio Garcia como melhor deputado de Mato Grosso

Foto: Assessoria

Ranking dos Políticos coloca Fabio Garcia como melhor deputado de Mato Grosso
O portal independente Ranking dos Políticos colocou Fabio Garcia (União) como o melhor deputado de Mato Grosso na Câmara dos Deputados. Fabio assume o topo do pódio na classificação entre os federais e ocupa o 3º lugar entre os parlamentares, atrás apenas dos senadores Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (União). No panorama geral, está na 73ª posição, dos 593 parlamentares. 


Leia também
Ex-chefe de gabinete de Riva e irmãos contadores são condenados a 18 anos de prisão por desvios de cheques na ALMT


A plataforma leva em conta três critérios de avaliação: anticorrupção, antiprivilégios e antidesperdícios. O deputado conquistou o primeiro lugar da bancada mato-grossense por votar contra privilégios. 

Outro fator importante para o ranking, é o fato de Fabio não desperdiçar recursos públicos. Por fim, o parlamentar é um dos únicos que não possui processos judiciais ou condenações na Justiça. 

Fabio foi o deputado federal de Mato Grosso que mais economizou no primeiro trimestre. O valor da verba indenizatória é em média R$ 45 mil mensais e nos primeiros três meses o deputado gastou pouco mais de R$ 26 mil, o que significa menos de 20% de toda a cota liberada até o momento. 

"Recebo com muita alegria esse reconhecimento de ocupar o primeiro lugar da bancada no ranking dos políticos. Vou continuar honrando o compromisso de trabalhar com afinco, dedicação e eficiência para que possamos garantir desenvolvimento ao nosso país,  especialmente ao meu povo de Mato Grosso ", destacou Fabio.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet