Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FICOU EM SILÊNCIO

Criminoso suspeito de executar advogado com oito tiros é preso após se apresentar à polícia

Foto: Reprodução

Rafael Alan Silva Rodrigues (recorte da direita)

Rafael Alan Silva Rodrigues (recorte da direita)

A polícia prendeu nesta sexta-feira (26) Rafael Alan Silva Rodrigues, suspeito de executar o advogado Hur-Carlos Santos França com 8 tiros, em Arenápolis. O crime aconteceu no último domingo (21). Segundo a polícia, ele teve o mandado de prisão temporária cumprido após se apresentar na delegacia da cidade na presença do advogado. 


Leia também
Suposto integrante do CV morre baleado em confronto com membros da Tropa do Castelar


O suspeito teve o mandado de prisão decretado pela Justiça com base em investigações da Polícia Civil que identificaram indícios da autoria do investigado no homicídio. Na quinta-feira (25), foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Hur-Carlos, ocasião em que foram apreendidos roupas e um capacete, usados no dia do crime e um aparelho celular danificado.

Ao ser interrogado na Delegacia de Arenápolis, o investigado optou por permanecer em silêncio e falar apenas em juízo. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Hugo Abdon de Araújo Lima, a Polícia já tem elementos de provas suficiente para indiciar o investigado pelos crimes de homicídio pelo motivo torpe e também pelo porte ilegal de arma de fogo.

“Será representado pela conversão da prisão temporária em preventiva do suspeito, que ficará preso enquanto perdurarem as investigações, que agora seguem com o foco de elucidar a motivação do crime”, disse o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet