Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Cidades

acabou preso

Disciplina de facção recebe ordem para atirar em casa de PM e vingar morte de criminoso

Foto: Reprodução

Disciplina de facção recebe ordem para atirar em casa de PM e vingar morte de criminoso
Polícia Militar teve a casa atingida por disparos de arma de fogo na madrugada de sexta-feira (26), em Várzea Grande. Homem foi preso horas depois e confessou a autoria. Ele justificou que recebeu ordem de facção criminosa. O objetivo seria, segundo informado, vingar morte de outro faccionado ocorrida em confronto com a PM.  


Leia também 
Criminosos fazem abordagem como se fossem policiais e matam homem com tiros na cabeça

 
Durante a madrugada, indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo na casa, atingindo a porta da sala, janela do quarto e a pia da cozinha. No local, foram encontrados projeteis de revólver calibre 38.
 
Após o fato, policiais deram início a buscas e abordagens no bairro 13 de Setembro. Em um local escuro, dois indivíduos foram avistados. Um deles tentou fugir. Capturado, PM localizou substância análoga à maconha e uma munição de 38 intacta.
 
O suspeito informou que após a prisão de um homem, “o qual comandava o bairro”, outro indivíduo assumiu o posto. Como tinha a função de "disciplina", recebeu ordem do novo líder para vingar uma morte de faccionado ocorrida em confronto com a PM.
 
Tendo em vista que um policial militar reside no bairro, a ordem era efetuar os disparos na madrugada, acertando a casa.
 
Após confessar o crime, suspeito foi preso. A segunda pessoa avistada na rua escura também foi detida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet