Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política MT

DE OLHO EM 2024

Em encontro do PL, Michelle Bolsonaro diz que agro não é fascista e convoca mulheres para filiação

Foto: Rodrigo Costa

Em encontro do PL, Michelle Bolsonaro diz que agro não é fascista e convoca mulheres para filiação
A ex-primeira-dama do Brasil e atual presidente nacional do Partido Liberal (PL) Mulher, Michelle Bolsonaro, esteve em Cuiabá nesta sexta-feira (2) para participar do Encontro Estadual do PL Mulher Mato Grosso. Durante seu discurso, a primeira-dama defendeu o agronegócio, afirmando que ele não "é de direita, não é fascista". 


Leia também 
Justiça nega pedido de Cattani para barrar matérias sobre comparação entre mulheres e vacas

Essa declaração foi uma resposta clara às palavras do presidente Lula (PT), que, também num evento há cerca de 3 semanas, chamou a Agrishow - feira agropecuária realizada em Ribeirão Preto (SP) -  de fascista durante um de seus discursos após, após a direção do evento desconvidar Carlos Fávaro, Ministro da Agricultura.  

Em uma plateia composta por diversas caravanas de cidades produtoras de grãos, como Primavera, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde, a primeira-dama enfatizou que "o agro não é direitista, não é fascista. O setor agrícola é responsável por levar alimentos às nossas mesas e alimentar o mundo".

O evento foi realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso. Esse encontro faz parte da estratégia do PL para fortalecer candidaturas femininas e obter apoio, usando estrategicamente a figura de Michelle como presidente feminina do partido.

Ainda de acordo com o discurso da ex-primeira-dama, eventos como o de hoje fazem parte da agenda do Partido Liberal para atrair novas lideranças políticas no Estado de Mato Grosso. Como presidente nacional do PL Mulher, ela dirigiu-se às mulheres presentes, afirmando que o partido deseja proporcionar condições para que elas possam vislumbrar possíveis candidaturas e buscar novas posições de liderança.


"Nós queremos identificar lideranças, nós queremos ajudar, dar condições, dar o caminho certo para que vocês possam se candidatar e que vocês continuem defendendo as nossas bandeiras", pontuou.

"Que é Deus, pátria, liberdade de expressão, que é liberdade religiosa, que é a vida desde a concepção, que a economia liberal, a propriedade privada, a acessibilidade, a inclusão, devemos, sim, olhar para o próximo. "Essa é a nossa mensagem para vocês”, finalizou. 

O evento contou com a participação das deputadas federais Coronel Fernanda, Amala Barros, ambas do PL, e Flavinha (MDB), suplente em exercício na vaga do deputado federal Juarez Costa (MDB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet