Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FACADAS E TIROS

Pai morto junto da filha de 15 anos saiu da cadeia há 90 dias, diz delegado

Foto: Reprodução

Pai morto junto da filha de 15 anos saiu da cadeia há 90 dias, diz delegado
O delegado da Polícia Civil Guilherme Pompeo Pimenta Negri apontou que Roque Xavier, de 38 anos, havia saído da cadeia há 90 dias e estava envolvido no assassinato de um homem em 2018. Roque foi morto em Tapurah, junto da filha, Thais Vitoria Pontes Xavier, de 15 anos, com tiros e facadas.


Leia também
Criminosos invadem casa e matam pai e adolescente de 15 anos com tiros e facadas

Roque foi preso por ter participado de um homicídio na cidade em 2018, praticado contra Valdeir de Jesus Silva, 43 anos, que foi executado também a facadas. Ele estava solto há 90 dias e retornou para Tapurah.

Entretanto, ainda não há informações se a morte de Roque tem ligação com o crime ocorrido há cinco anos.

"Nós não podemos afirmar nada ainda, nenhuma linha que possa ser apontada. Ele (Roque) praticou um crime há cinco anos atrás e em torno de 90 dias ele ganhou a liberdade e retornou a Tapurah", disse o delegado à imprensa local.

​De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 4h, quando dois criminosos chegaram na casa da família, armados. A dupla, que usava capacete e tampava o rosto com uma camiseta, começou a fazer buscas por Roque.

Os bandidos pegaram Roque no quarto e levaram ele até a sala, onde Thais estava dormindo. Em seguida, eles efetuaram tiros na adolescente, pegaram uma faca e atingiram a menor e o pai dela.

Devido aos ferimentos, ambos morreram ainda na propriedade. Duas crianças estavam na casa, mas não se feriram. A Polícia Civil foi acionada e está fazendo buscas pelos criminosos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet