Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Cidades

homens em moto

Homem é morto a tiros e três ficam feridos em Sorriso, sexta cidade mais violente do país

Foto: Rogério Florentino

Homem é morto a tiros e três ficam feridos em Sorriso, sexta cidade mais violente do país
Joilson da Silva Luiz, 20 anos, foi morto a tiros durante a noite de sexta-feira (21), em Sorriso. Mais três pessoas foram baleadas e socorridas. Uma das vítimas relatou que dois homens em uma moto são os responsáveis pelos disparos.


Leia também 
Estudo aponta Sorriso como a 6ª cidade mais violenta do Brasil

 
Segundo registro da ocorrência, policiais foram informados de que duas pessoas efetuaram disparos de arma de fogo em local próximo à praça do bairro Jardim Carolina. PM localizou quatro pessoas do sexo masculino caídas dentro de uma residência, com várias perfurações de arma de fogo.
 
Foi realizado o isolamento do perímetro e acionado a equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local com duas viaturas. Durante os primeiros socorros, foi constatado o óbito da vítima Joilson da Silva. Duas outras pessoas foram socorridos e estavam conscientes. Quarta vítima, não identificada, estava inconsciente em estado gravíssimo.
 
Uma das vítimas consciente informou que é usuário de entorpecentes e logo após jogar bola na praça do bairro foi até a residência de Joilson, momento em que visualizou uma motocicleta com duas pessoas. O passageiro da motocicleta portava uma pistola prateada, efetuando vários disparos de arma de fogo.
 
A vítima informou que no momento dos disparos, mesmo ferido, conseguiu quebrar a parede do banheiro, correndo em direção à rua. Diante dos fatos, as vítimas foram socorridas até o Hospital Regional de Sorriso.
 
Em seguida, foi realizado o isolamento do local do crime.

Sorriso

Dados do 17º Anuário divulgados nesta quinta-feira (20) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública mostraram que Sorriso (420 km de Cuiabá) é a 6ª cidade mais violenta do país.

Segundo o levantamento, a cidade do norte do estado teve uma taxa de 70,5 mortes violentas para cada 100 mil habitantes no ano passado. São consideradas mortes violentas intencionais (MVI) aquelas decorrentes de homicídios dolosos, latrocínio, lesão corporal seguida de morte, intervenção policial e morte de policiais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet