Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

CAMISAS FALSIFICADAS

Cuiabá parabeniza ofensiva da polícia contra vendedores próximos à Arena e diz que operações vão continuar

Foto: Divulgação

Cuiabá parabeniza ofensiva da polícia contra vendedores próximos à Arena e diz que operações vão continuar
O Cuiabá emitiu uma nota oficial neste domingo (23) parabenizando a ofensiva da Polícia Civil e da Polícia Militar contra vendedores de camisas falsificadas nas proximidades da Arena Pantanal. O clube informou que as operações serão mantidas nos próximos jogos em que o Cuiabá atuar na Arena pelo Campeonato Brasileiro. Uma camisa de jogo original do Dourado tem o valor médio de R$ 250,00.


Leia também
Peça de carreta mata menino de 8 anos que viajava com a família na BR-364

“O Cuiabá Esporte Clube parabeniza e agradece as Polícias Civil e Militar que, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), deflagrou, na sexta-feira (21), a Operação Gol Contra, apreendendo mais de 1.680 camisas falsificadas de times de futebol – entre elas, muitas do Cuiabá”, diz trecho da nota. 

Em meio à expectativa e interesse gerado para o confronto entre São Paulo e Cuiabá pelo Brasileirão, a Polícia Civil deu início, na sexta-feira (22), à Operação Gol Contra, mirando a venda de camisas falsificadas realizada por vendedores ambulantes nas proximidades da Arena Pantanal.

De acordo com a Polícia Civil, mais de 1.680 camisetas falsificadas de times, incluindo o Cuiabá e outros clubes de futebol, foram apreendidas pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon). Além disso, nove pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuadas por crime contra a propriedade de marca e concorrência desleal. 

Cuiabá e São Paulo duelaram neste sábado (22) em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa levaram a melhor. 2 a 1 sobre os paulistas. O confronto marcou o maior público do Dourado no ano: 34.072 pessoas presentes e renda de R$ 2.039.625,00. 

Confira a nota na íntegra
Cuiabá agradece e parabeniza as Polícias Civil e Militar pela Operação Gol Contra

O Cuiabá Esporte Clube parabeniza e agradece as Polícias Civil e Militar que, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), deflagrou, na sexta-feira (21), a Operação Gol Contra, apreendendo mais de 1.680 camisas falsificadas de times de futebol – entre elas, muitas do Cuiabá.

A operação, realizada de forma conjunta entre as polícias e que contou com o apoio de policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá, da Delegacia Especializada na Defesa da Pessoa Idosa e da equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar, teve foco nos vendedores ilegais que atuam nas proximidades da Arena Pantanal e nas principais avenidas da capital, e vão se repetir nos próximos jogos do Dourado pela Série A até o final de 2023.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet