Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Cidades

GRILAGEM

Polícia Militar detém suspeitos após invasão e danos em propriedade rural

Foto: Divulgação/PM

Polícia Militar detém suspeitos após invasão e danos em propriedade rural
A Polícia Militar registrou a ocorrência de invasão de propriedade, danos, desobediência e resistência nesta sexta-feira (04), por volta das 15h00min, na comunidade Seco, na Fazenda Santa Maria do Buritizinho, em Nossa Senhora do Livramento (41 Km de Cuiabá). O gerente da fazenda comunicou o grupo de apoio de Livramento, via WhatsApp, que suspeitos invadiram a propriedade e estavam danificando as porteiras e cercas, portando facões, enxadas e pedaços de madeira. No total, quatro homens foram presos.


Leia também
Adolescente de 15 anos morre na batida entre duas motos; segundo piloto fica gravemente ferido

Em resposta aos acontecimentos, a garnição solicitou apoio policial de outros batalhões. No local, situado a 50km de Livramento, as equipes fizeram contato com o solicitante, que indicou a localização aproximada dos suspeitos.

Ao se aproximarem, os policiais testemunharam os suspeitos danificando as cercas com facões, inchadas e foices. Diante da abordagem, os suspeitos se mostraram relutantes e desobedientes em largar as ferramentas. Ao perceberem a impossibilidade de confrontar as guarnições, tentaram fugir adentrando a mata. Foi necessário o uso moderado da força para inutilizar as ferramentas e algemar os suspeitos.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes na cidade de Várzea Grande, onde foram entregues para as devidas providências. Além disso, no local onde os suspeitos estavam, foi encontrada uma motocicleta vermelha que, devido às condições de locomoção, foi deixada no local.



Importante ressaltar que, no dia 31 de julho de 2023, os mesmos suspeitos já haviam sido conduzidos pela Força Tática por outro caso semelhante na mesma propriedade.

Os suspeitos alegaram que foram convidados por um homem para invadir a propriedade, sendo prometidos diversos lotes como recompensa. As investigações continuam para apurar a ligação entre os envolvidos e esclarecer totalmente o ocorrido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet