Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Política MT

PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHA

Após ser flagrado fazendo campanha, prefeito de Dom Aquino renuncia à Comissão Eleitoral da AMM

Foto: Reprodução/Rede Social

Após ser flagrado fazendo campanha, prefeito de Dom Aquino renuncia à Comissão Eleitoral da AMM
O prefeito de Dom Aquino, Valdécio Luiz da Costa (PL), mais conhecido como “Zão”, renunciou ao cargo de membro da Comissão Eleitoral da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) na última segunda-feira (7). O motivo foi a participação de atos de campanha do atual presidente da entidade, Neurilan Fraga, na última sexta (4), em cidades da região sul do Estado. 


Leia também
Secretário diz que governo de MT não irá 'condenar por antecipação' em investigações da Deccor

Zão chegou a aparecer em vídeo postado por Neurilan em suas redes sociais pedindo votos em várias fotografias também postadas pelo atual presidente. A renúncia foi aceita pelo presidente da Comissão Eleitoral, Osmar Froner, que nomeou o prefeito Mirassol do Oeste, Hector Alvares Bezerra, para substituí-lo.

A  respeito da denúncia, a comissão da AMM negou que Zão tenha praticado qualquer ato para beneficiar Neurilan. 

“Sobre o assunto, já esclarece que, em nenhum momento o Prefeito Valdécio agiu de forma a beneficiar qualquer candidato, sempre se comportou com muita lisura, seguindo fielmente as normas estatutárias e legais”, escreveu. 

“Quanto a afirmação de que eu seria “compadre” do Candidato Neurilan Fraga, esta  é inverídica, uma vez que o atual presidente da AMM possui notoriedade e grande conhecimento popular pelo longo histórico exercido na gestão pública”, finalizou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet