Olhar Direto

Domingo, 26 de maio de 2024

Notícias | Política MT

EX-PRESIDENTE NA MIRA

Presidente do PL em MT diz que Bolsonaro tranquilizou grupo após acusações sofridas e não teme debandada

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Presidente do PL em MT diz que Bolsonaro tranquilizou grupo após acusações sofridas e não teme debandada
Após quebra de sigilo bancário e fiscal por parte do ministro Alexandre Moraes contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, a cúpula do PL diz estar tranquila quanto às provas e explicações que o ex-chefe da União tem para dar à Justiça. 


Leia mais
União Brasil ficou pequeno para Botelho e Fábio Garcia? Podcast traz trajetória e debate impacto da ruptura partidária


Segundo o presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, todos os dirigentes do  partido estão tranquilos, porque confiam em Bolsonaro, mesmo com as acusações proferidas pelo hacker Walter Delgatti, durante CPMI do 8 de Janeiro, no Congresso, e as decisões contrárias do Supremo Tribunal Federal. 

"Estamos tranquilos. Bolsonaro nos deixa tranquilos. Ele disse que na Justiça terá todas as explicações e nós acreditamos nisso. Inclusive o presidente já teria colocado o sigilo fiscal e bancário à disposição", comentou Ananias.

Segundo o dirigente mato-grossense, o presidente da sigla no âmbito nacional, Valdemar da Costa Neto, disse que pode haver uma pressão em cima do ex-ajudante de ordem da Presidência da Republica, para que ele fale coisas que não aconteceu.

"Valdemar acha que há uma pressão em cima do Cid para que ele possa explicar algo inexplicável. Valdemar não teme debandada por conta disso, o partido está se colocado em posição de direita e o núcleo continua firme e não sentimos dentro do partido desfiliações", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet