Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Cidades

AMEAÇOU POLICIAIS

Advogado é preso após agredir ex-esposa e esfaquear amiga em edifício no bairro Duque de Caxias

Foto: Reprodução

Advogado é preso após agredir ex-esposa e esfaquear amiga em edifício no bairro Duque de Caxias
O advogado, Marcos da Silva Borges, 45 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado (19), após agredir a ex-esposa e a amiga dela, que acabou sendo atingida por golpes de arma branca na perna. O fato ocorreu no edifício Goiabeiras Tower, localizado no bairro Duque de Caxias 2. O suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio doloso tentado, lesão corporal e ameaça.


Leia mais
Homem morre após bater moto em cavalo e ser atropelado por carro na BR-163

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 para atender o caso de violência doméstica no prédio residencial. Chegando no local, os militares foram informados pela portaria que uma das vítimas, identificada como S., amiga da ex-esposa de Marcos, estava no saguão, com a perna ensanguentada e com lesões provenientes do esfaqueamento causado pelo suspeito.

Já a ex-esposa ainda estava no interior do apartamento, na companhia do suspeito. A guarnição policial subiu até a residência, acompanhada de um delegado, morador do condomínio, para efetuar a prisão de Marcos.

Ao abrir a porta do elevador, os policiais se depararam com o advogado junto com o filho. Ele recebeu voz de prisão e em seguida, a ex-esposa, identificada como L., saiu do apartamento apresentando ferimentos no rosto, provenientes dos socos desferidos por Marcos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas. Depois, elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde permaneceram sob observação médica.

O suspeito foi detido e encaminhado até o Plantão 24h da Delegacia da Mulher para as providências cabíveis. Ele apresentava hematomas na cabeça e arranhões no pescoço, ocasionados pelas vítimas ao se defenderem do agressor.

O homem ainda ameaçou os policiais militares a todo momento, utilizando de sua profissão como advogado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet