Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

EM RÁDIO

Presidente do PL cobra posicionamento de Thiago Silva e reforça convite para filiação de Cláudio Ferreira

Foto: Reprodução

Presidente do PL cobra posicionamento de Thiago Silva e reforça convite para filiação de Cláudio Ferreira
O presidente estadual do Partido Liberal (PL), Ananias Filho, reafirmou que o partido não vai abrir mão de lançar candidato próprio nas principais cidades de Mato Grosso, entre elas Cuiabá e Rondonópolis. Em Cuiabá, o dirigente garantiu que o pré-candidato é o deputado federal Abilio Brunini e, em Rondonópolis, a legenda insistirá no nome do deputado estadual Cláudio Ferreira, que deve deixar o PTB e discute migrar para o PL ou União Brasil.


Leia mais
Chico 2000 é ‘rifado’ da presidência do PL em Cuiabá e deixa caminho livre para Abílio assumir sigla


“Está definido que o deputado Cláudio vai se filiar no PL. Estamos conversando há quase quatro meses. Ele se filia na condição de pré-candidato a prefeito de Rondonópolis. Ele filia com apoio das principais lideranças do partido, do PL municipal, estadual e federal”, disse Ananias Filho, durante entrevista à rádio Cultura FM, na manhã desta segunda-feira (21).

Cabe destacar que, mais tarde, em conversa com a reportagem do Olhar Direto, Ananias Filho foi mais moderado e afirmou que as conversas com Cláudio Ferreira estão avançadas, mas que a filiação segue sendo discutida. O deputado também negocia filiação ao União Brasil, do governador Mauro Mendes (UNIÃO).

O dirigente partidário disse, ainda, que o PL de Rondonópolis está reunindo as forças da direita na sigla com o objetivo de vencer as eleições municipais.

“Em Rondonópolis a divisão está bem clara entre a direita e a esquerda. O PL é o local da direita, onde ela tem vez e voz. Já filiamos os ex-candidatos a prefeito Luizão e Coronel Bonoto e vamos reunir as forças da direita no PL para enfrentar o candidato da esquerda”.

Com relação ao pré-candidato do MDB, Ananias voltou a cobrar que Thiago Silva se posicione. “Ele [Thiago] mesmo fala que não quer se posicionar. É o famoso político nem-nem”, disse o presidente do PL.

Recentemente, Ananias já havia descartado uma aproximação com Thiago em função de atuação partidária que em sua avaliação está ligada à esquerda. “O deputado Thiago Silva nos procurou, mas descartamos uma aliança devido ao seu alinhamento com a esquerda. O PL é um partido de direita e vamos nos aliar politicamente com partidos e políticos que possuem afinidade ideológica com nossos ideais”.

Outro lado

NOTA

Com os ataques eleitoreiros e informações inverídicas propagadas sobre o deputado estadual Thiago Silva (MDB), o parlamentar informa que, diferentemente de grupos políticos que se dizem novos, porém com velhas práticas políticas, não irá abaixar o nível do debate e manterá o seu compromisso firmado junto à população, com muito trabalho, entregas e resultados esperados por aqueles que confiam em seu nome.

Ele acrescenta que o tempo é precioso e não o perderá para rebater posicionamentos maldosos, sem coerência e que não trará nenhum tipo de benefício para a sociedade. Thiago acredita que “tal postura” deve-se a falta de serviço prestado e, com isso, buscam tentar descontruir o seu trabalho de maneira antiética, buscando a linha do ataque e a população está cansada deste tipo de politicagem barata.

Silva diz que há muito a se fazer por Rondonópolis e Mato Grosso e garante que trabalha com determinação e de forma incansável para atingir os objetivos traçados, pois a sua prioridade é e sempre será o cidadão.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet