Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

VEJA COMO FOI

Cuiabá perde para o Bragantino e amarga terceira derrota seguida

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá perde para o Bragantino e amarga terceira derrota seguida


Depois de fazer o melhor primeiro turno de sua história, o Cuiabá tropeçou mais uma. O time não foi bem contra o Bragantino e amargou sua terceira derrota seguida neste domingo (27), por 2 a 0. Perdeu duas chances de arrematar o jogo no primeiro tempo e viu o Massa Bruta voltar melhor do vestiário e fazer os gols da partida na etapa final. Aos 9 minutos o uruguaio Tiago Borbas aproveitou rebote de jogada aérea e empurrou para o fundo das redes. Aos 37, Thalisson ampliou após receber assistência de Matheus Gonçalves e ficar cara a cara com Walter. Com o resultado, o time paulista subiu para quarto lugar, somando 35 pontos. Já o Dourado continuou com 28 pontos, podendo sair da nona posição conforme o desenrolar da rodada.

Leia mais: Cuiabá encerra primeiro turno com a melhor campanha de sua história e com boas chances de acesso à Libertadores
 
Primeiro tempo
 
Apesar de dominar a posse de bola, o Bragantino não conseguiu transformar o volume ofensivo em gols. A melhor chance foi com Tiago Borbas, aos 29 minutos. Na etapa inicial, o Cuiabá que levou mais perigo de abrir o placar, com duas chances claras que poderiam ter sido convertidas em gols.

Aos 10 minutos, o Massa Bruta construiu jogada perigosa com Sorriso levantando no segundo pau, exigindo trabalho de Walter. Na sequência, chute de fora da área de Juninho Capixaba sai por cima do gol.

Cafú quase tirou o zero do marcador aos 17 minutos, quando recebeu passe em profundidade de Deyverson e ficou no mano a mano com a marcação de Capixaba. O camisa 7 foi pra cima, invadiu a área e chutou firme cruzado, obrigando o goleiro Cleiton fazer ótima defesa e impedir o primeiro gol do jogo.

Pouco depois, Raniele recebeu no meio, achou espaço e arriscou de muito longe. Chute passou perto da trave direita de Cleiton, que se esticou em direção a bola por precaução.

Aos 25, outra chance desperdiçada pelo Dourado, desta vez por Deyverson. Wellington Silva deu passe açucarado e o camisa 16 ficou cara a cara com o goleiro, mas finalizou pra fora. O artilheiro dourado tinha opção de tocar para Jonathan Cafú, que passava livre do outro lado, mas preferiu o chute.

Aos 29, Tiago Borbas respondeu para o time mandante. Ele recebeu lançamento muito longo de Leo Realpe, se adiantou da dupla de zaga auriverde, Allan Empereur e Marllon, e finalizou forte de muito perto. Walter fez grande defesa para salvar o Cuiabá.
 
Segundo tempo
 
Se nos 45 minutos iniciais parecia que o Cuiabá iria retornar do vestiário pronto para arrematar o primeiro gol do jogo no deslise adversário, no segundo tempo foi o Bragantino que voltou mais incisivo. O mandante paulista executou pressão e rapidamente abriu o placar.

Aos 9 minutos, Vitinho, pela esquerda, fez bom cruzamento e Realpe cabeceou na trave. No rebote, a bola sobrou no colo do uruguaio Tiago Borbas, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

E a pressão do time paulista continuou. Seis minutos depois, aos 15, Matheus Gonçalves quase ampliou. O camisa recebeu em velocidade, puxou pra canhota e chutou firme de chapa. Bola desviou em Empereur e quase mataou Walter antes de sair para escanteio.

Na sequência, o Dourado respondeu, mas o goleiro Cleiton impediu o empate. Aos 20 minutos, Wellington Silva recebeu livre pela esquerda, puxou pra direita já dentro da área e finalizou colocado no cantinho, obrigando Cleiton fazer bela defesa. No rebote, Deyverson chutou cara a cara e ele defendeu de novo, desta vez com os pés.

Aos 37, o Bragantino ampliou e arrematou o jogo. A jogada começou com Alerrandro dando belo passe de calcanhar para Matheus Gonçalves cruzar de primeira e achar Thalisson, que dominou cara a cara com Walter e chutou na saída do goleiro. Seu segundo gol na temporada, o primeiro no brasileiro.

Como fica

Com o resultado, o time paulista subiu para quarto lugar, com 35 pontos. Já o Dourado continuou com 28 pontos, podendo sair da nona posição conforme o desenrolar da rodada.

Os próximos compromissos do Dourado são contra o Grêmio, no dia 3 e depois contra o América-MG, no dia 15. O Massa Bruta enfrentará o Cruzeiro e depois o Tricolor Gaúcho. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet