Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Cidades

DESAVENÇA FAMILIAR

Pai aciona polícia, após filho relatar agressão do padrasto; militares não identificaram machucados

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Pai aciona polícia, após filho relatar agressão do padrasto; militares não identificaram machucados
A Polícia Militar de Juscimeira foi acionada por terceiros a pedido de um solicitante que relatou uma suposta agressão contra seu filho de 9 anos, ocorrida na casa de sua ex-esposa. Ao chegar ao endereço informado, no distrito Placa de Santo Antônio, a equipe policial encontrou o solicitante, que explicou que estava separado da mãe de seus filhos e que, naquela data, um deles havia ligado para ele, alegando ter sido agredido pelo padrasto.


Leia também
Vizinha flagra três crianças pedindo comida pela grade de casa e mãe é detida por abandono

No entanto, ao entrevistar os presentes no local, incluindo a mãe do menor e o suspeito, ambos negaram qualquer agressão física contra a criança. Os policiais conduziram entrevistas separadas com a criança, seu pai, sua mãe e o padrasto. Durante essas entrevistas, os relatos da criança se mostraram contraditórios em relação à suposta agressão, e ele demonstrou não aceitar o relacionamento entre sua mãe e seu padrasto.

Após analisar as declarações de todos os envolvidos, a polícia concluiu que não havia evidências de agressão física contra a criança, mas sim um desentendimento e uma não aceitação do relacionamento entre a criança e o padrasto. O solicitante manifestou interesse em registrar um boletim de ocorrência para que os fatos fossem investigados mais a fundo pela Polícia Judiciária Civil.

É importante ressaltar que, mesmo diante da ausência de comprovação da agressão denunciada, a polícia registrou o boletim de ocorrência para que a situação fosse devidamente apurada. Quanto ao menor, ele foi autorizado por sua mãe a ir embora com seu pai, mas optou por permanecer na casa dela, mesmo com a presença do padrasto, recusando-se a seguir a ordem determinada por seus pais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet