Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

RODADA 23

Cuiabá terá retornos importantes para o duelo contra o América na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá terá retornos importantes para o duelo contra o América na Arena Pantanal


Após receber folga de três dias para a data Fifa, o Cuiabá retornou os treinamentos na última quinta-feira (7) para focar na sequência do Brasileirão. A preparação foi iniciada pelo Dourado para enfrentar o América-MG, no próximo dia 15, na Arena Pantanal. Para o desafio contra o Coelho, o elenco auriverde contará com a volta de importantes jogadores que desfalcaram o time nas últimas partidas.

Leia mais
Intensificando a rivalidade, Cuiabá busca retomar o caminho das vitórias no seu 10º confronto com o América


Para o confronto contra o time mineiro, o técnico do Cuiabá, António Oliveira, contará com a volta do zagueiro Marllon e do volante Raniele, ausentes da última partida por suspensão.

Se recuperando de lesão muscular na coxa, o meia-atacante Clayson fez treino parcial com o grupo e pode ser relacionado contra o América. Ele foi liberado pelo departamento médico, mas segue trabalhando para recompor a forma física de alto nível.

Outro jogador que poderá voltar aos gramados é o lateral-esquerdo Uendel, que iniciou trabalho de transição para retomar os treinamentos após lesão na coxa direita.

O Dourado chega na 23ª rodada do campeonato na décima posição, com 28 pontos, doze a mais que o América, que aparece em penúltimo, vivendo momento mais delicado que o time de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet