Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Cidades

atingida com enxada

Polícia prende tio que estuprou, matou sobrinha de nove anos e enterrou corpo em cova

Foto: Reprodução

Polícia prende tio que estuprou, matou sobrinha de nove anos e enterrou corpo em cova
Yara Salvador Matiello, de 9 anos, foi assassinada pelo tio, de 29 anos, no município de Terra Nova do Norte (629 km de Cuiabá). A menor foi atingida com uma enxada pelo agressor que apontou o local onde enterrou o corpo. A Polícia Civil conseguiu prender o homem nesta quarta-feira (20). O suspeito confessou que matou a menina com golpes de enxada e alegou estar sob efeito de drogas no momento do crime.


Leia também
Polícia investiga alvos de MT em golpes que prometiam 'um octilhão de reais'


Conforme as informações, Yara estava desaparecida e a família registrou o desaparecimento na manhã desta quarta-feira. De acordo com o delegado Getúlio Daniel, os policiais estavam fazendo buscas desde quando o desaparecimento da menina foi informado.

Nas investigações, foi constatado que o tio da menor entrou em contato com Yara por volta de 1h, foi até a casa da família e levou a criança para o sítio onde ele trabalha. Imagens mostram o suspeito e a vítima em uma motocicleta na madrugada. 

O suspeito deu detalhes dos fatos, dizendo que abusou sexualmente da menor e posteriormente utilizou uma enxada para tirar a vida da vítima. Ele ainda alegou que estava sob efeito de drogas e revelou o local em que escondeu o corpo da vítima, do outro lado do Rio Batistão.

"Acabamos de localizar o corpo da criança que estava desaparecida. Infelizmente já sem vida e enterrada em uma cova rasa na zona rural e o suspeito está preso. Vamos realizar todo o procedimento flagrancial e encaminhar ao Poder Judiciário. Infelizmente um caso muito trágico, ele estava sob efeito das drogas e acabou praticando esse ato extremamente violento", afirmou o delegado.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet