Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

VEJA RETROSPECTO

Cuiabá e Atlético-MG se enfrentam pela sexta vez na história neste sábado

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá e Atlético-MG se enfrentam pela sexta vez na história neste sábado
Buscando se recuperar no Brasileirão, o Cuiabá enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 20h, na Arena MRV. Este será o sexto confronto da história entre os dois e no retrospecto da rivalidade, o Galo é soberano com quatro vitórias. Na décima posição, o Dourado chega para o duelo com 29 pontos e precisa da vitória para ganhar combustível contra a degola. Já o time mineiro, uma posição à frente, tem 34 pontos e briga por uma vaga na Libertadores. Veja abaixo o retrospecto dos rivais.


Leia mais
Cuiabá é goleado pelo Atlético-MG e cai para a zona de rebaixamento

 
Em 2021, primeiro encontro entre ambos, pela rodada 9 do Brasileirão. Nácho Fernandes desconheceu o mando de casa adversário e garantiu o gol da vitória por 1 a 0 para o Galo. Na volta, pela rodada 28, Hulk e Jair marcaram para o alvinegro e Nathan diminuiu, fazendo contra.

Ano passado, pela rodada 18, empate em 1 a 1. Pirani fez para o Dourado e Kardec para o Galo, tudo igual na Arena Pantanal. Na volta, goleada do time mineiro por 3 a 0, com Keno marcando um doblete e Vargas arrematando a vitória.

Neste ano, pela rodada 5, outra derrota do time mato-grossense, e mais uma goleada do mineiro. 4 a 0 na Arena Pantanal, com Hulk, Hyoran, Pavón e Paulinho balançando as redes.

No total, foram cinco confrontos, com o Galo vencendo quatro e um empate. Agora, o Dourado precisa reverter o favoritismo do adversário para continuar respirando longe do Z-4.

O time de António Oliveira chega para o duelo amargando uma sequência sensível. Foram quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos. Já o Galo, comandado por ninguém menos que Felipão, tem três vitórias, um empate e uma derrota no mesmo recorte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet