Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

CINCO DERROTAS EM SEIS JOGOS

Passando por momento delicado, Cuiabá retoma treinamento para enfrentar o Fluminense

Foto: Reprodução

Passando por momento delicado, Cuiabá retoma treinamento para enfrentar o Fluminense


O elenco do Cuiabá se reapresentou para os treinos nesta segunda-feira (25), após retornar de Belo Horizonte, onde foi derrotado pelo Atlético-MG, pela rodada 24. Jogadores retomaram os treinamentos visando o duelo contra o Fluminense, marcado para o sábado (30), na Arena Pantanal.

Leia mais
Cuiabá perde para o Atlético-MG e amarga quinta derrota nos últimos seis jogos

Em momento delicado, o time de António Oliveira amargou sua quinta derrota nas últimas seis rodadas e precisa reverter a situação para não correr o risco de se reaproximar da degola.

Atualmente, está estacionado em 11º lugar com 29 pontos, podendo ser ultrapassado a qualquer rodada, já que apenas seis pontos separam o Santos, décimo oitavo colocado, e o Corinthians, em décimo.

Já o Flu, em sexta posição, chega para o confronto com uma partida importantíssima no caminho: enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (27) na semifinal da Libertadores. No Brasileirão, o tricolor carioca soma três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco confrontos, ocupando a sexta colocação com 41 pontos.

As atividades preparatórias do Cuiabá aconteceram no CT Manoel Dresch e também no CT Dourado. Os atletas que iniciaram a partida contra o Atlético-MG como titulares realizaram atividades regenerativas e trabalhos físicos na academia. Os demais jogadores participaram de um treino técnico e tático.

O Dourado vai ter, ao todo, cinco treinos visando o duelo contra o Fluminense, quando vai em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. A última atividade está programada para sexta-feira, no CT Manoel Dresch.

Para a partida contra o Fluminense, o volante Filipe Augusto volta a ficar à disposição. O camisa 5 cumpriu suspensão diante do Atlético-MG. António Oliveira também retorna ao comando da equipe. O atacante Jonathan Cafú, desfalque na última rodada por conta de uma entorse no joelho esquerdo, está em reta final de transição física e será reavaliado pelo Departamento Médico.

No primeiro duelo entre os dois times nesta temporada, o Dourado foi derrotado por 2 a 0. Nino abriu o placar no início do duelo, com assistência de Ganso. O camisa 10 ampliou para o tricolor no começo da segunda etapa e garantiu a vitória. 

Cuiabá e Fluminense se enfrentam no sábado, às 17h30, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para a partida estão à venda a partir de R$10.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet