Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Estrelas do Real Madrid, Vinícius Júnior e Rodrygo chegam em Cuiabá para jogo entre Brasil e Venezuela; veja vídeos

Foto: Reprodução CBF

Estrelas do Real Madrid, Vinícius Júnior e Rodrygo chegam em Cuiabá para jogo entre Brasil e Venezuela;  veja vídeos
Dupla de atacantes do gigante espanhol Real Madrid, Vinícius Júnior e Rodrygo Goes chegaram em Cuiabá na tarde desta segunda-feira (9), junto com mais cinco jogadores da seleção Brasileira de Futebol Masculino. Eles desembarcaram no aeroporto Marechal Rondon e foram direto para o hotel Grand Odara, na Avenida Miguel Sutil, onde todo o elenco da “Amarelinha” está hospedado. Estrela do grupo, Neymar Júnior deve chegar na capital na noite desta segunda ou na manhã desta terça-feira (10). 


Leia mais
Jogadores da Seleção Brasileira começam a chegar em Cuiabá para partida na Arena Pantanal; vídeo
 

A seleção chegou em partes em Cuiabá. A primeira leva foi da comissão técnica, depois um grupo de 15 jogadores. Agora no início desta tarde, Vini, “Rayo”, Gerson, Raphael Veiga e companhia se juntaram ao primeiro grupo. A expectativa é que o time fique completo amanhã, quando chegarem Neymar e o zagueiro do PSG, Marquinhos.

O grupo conta com duas estreias: Carlos Augusto, lateral do Inter de Milão, da Itália e Yan Couto, lateral do Girona, da Espanha, foram convocados pela primeira vez, para os lugares de Renan Lodi e do mato-grossense Vanderson, cortados.

A seleção fará seu primeiro treino na tarde de hoje, às 17h30 na Arena Pantanal, palco do jogo entre Brasil e Venezuela, que acontece no dia 12 de outubro, às 20h30 (de Mato Grosso). Na terça que vem faz clássico contra o Uruguai, em Montevidéu.

O jogo será válido pela terceira fase das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. A seleção brasileira lidera a competição com duas vitórias em duas rodadas.
 
Confira os jogadores convocados pela Seleção:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)

Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG), Carlos Augusto (Inter de Milão)

Zagueiros: Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense)

Meio-campistas: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras)

Atacantes: Neymar (Al-Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), David Neres (Benfica) e Matheus Cunha (Wolverhampton) 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet