Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

MÃE SABIA DOS ESTUPROS

Pastor oferecia dinheiro para receber menina de 10 anos em casa e cometer abusos

Foto: Reprodução

Pastor oferecia dinheiro para receber menina de 10 anos em casa e cometer abusos
O Pastor evangélico, de 55 anos, que foi preso na última sexta-feira (6), suspeito de manter uma criança de 10 anos em cárcere privado e cometer estupro contra a menor, em Cáceres (218 km de Cuiabá), continua preso preventivamente, segundo a delegada Paula Araújo, responsável pelo caso. Além disso, a mãe da menina também está presa, após provas robustas que ela sabia do que ocorria com a menor.


Leia mais
Pastor evangélico é preso por suspeita de estupro contra criança de 10 anos

O procedimento do flagrante foi encaminhado para instauração de inquérito pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres. Conforme a delegada Paula Araújo, a criança está em acompanhamento psicológico e sendo ouvida pela Delegacia.

“O suspeito e a mãe da criança encontram-se presos preventivamente e eu tenho até segunda-feira para concluir o inquérito policial e remetê-lo ao Ministério Público. Temos provas robustas de que realmente houve o crime de estupro de vulnerável. O suspeito recebia a vítima em sua residência e em troca ele dava pequenas quantias em dinheiro. Até o momento, elementos já apontam também que a mãe sabia de tudo isso”, explicou a delegada, nesta terça-feira (10).

Paula afirma ainda que serão realizadas algumas oitivas com testemunhas até o final da semana para conclusão do inquérito que será enviado ao Poder Judiciário.

O pastor evangélico foi flagrado por duas testemunhas, na última sexta-feira (6), que viram ele saindo da casa, fechando o zíper da calça e arrumando o cinto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as testemunhas acionaram, via Ciosp, a Polícia Militar, por volta das 11h, para denunciar o caso de suspeita de estupro de vulnerável, na casa do suspeito, em frente à Igreja Pentecostal, no bairro Jardim das Oliveiras.

Chegando no local, os militares encontraram o suspeito acompanhado das testemunhas, que afirmavam que ele estava mantendo a menina de 10 anos em cárcere privado, e que haviam presenciado o abuso sexual contra a criança. A vítima estava bastante assustada.

Uma das testemunhas, de 45 anos, vizinha do pastor, disse que viu os abusos através do quintal da residência do suspeito. Ela correu para sua casa, para pegar o celular e filmar o homem saindo, em atitude suspeita. A mulher contou também que o líder religioso tentou fugir, mas a outra testemunha, de 49 anos, conseguiu contê-lo.

O suspeito recebeu voz de prisão dos militares e teve o aparelho celular apreendido para fins periciais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet