Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Esportes

EMPATE COM A VENEZUELA

Diniz repudia atitude de torcedor que jogou pipoca em Neymar: "desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor"

Foto: Vitor Silva/CBF

Diniz repudia atitude de torcedor que jogou pipoca em Neymar:
Além do sabor de derrota, o empate entre Brasil e Venezuela por 1 a 1 teve outro episódio amargo: enquanto saía do gramado rumo ao vestiário, o atacante Neymar Júnior foi atingido por um pacote de pipoca. O treinador da seleção brasileira, Fernando Diniz, em coletiva à imprensa, afirmou que a atitude do torcedor não agrega em nada e classificou o episódio como desrespeitoso. 


Leia mais
Torcida joga pipocas na cabeça de Neymar, que sai de campo xingando


O torcedor, para Diniz, tem o direito de xingar, se expressar e vaiar, mas a pessoa que arremessou o pacote de pipoca na direção do Neymar faltou com respeito com ele e com todos àqueles que de alguma forma atuaram na partida.

“Se o torcedor quer xingar, vaiar tudo bem. mas, arremessar um pacote de pipoca? Não agrega em nada para ninguém. Desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível”, afirmou Diniz em conversa com a imprensa. 

Neymar foi atingido e, irritado, proferiu xingamentos em direção à torcida. Ele teve que ser contido pelos companheiros de equipe, inclusive por Diniz.

Apesar de ter sido superior durante todo confronto, a seleção cedeu o empate para a adversária venezuelana. O empate saiu com gosto amargo, de derrota. Foram 15 finalizações, sendo seis na direção do goleiro Rafael Romo, que aguentou a pressão. 

O empate resultou em queda na tabela das Eliminatórias, ficando o Brasil em segundo lugar. Até então, era líder absoluto, agora cedeu os 100% de aproveitamento para a Argentina, que ocupa o topo da tabela.

O Brasil de Fernando Diniz acabou castigado no fim do jogo, aos 39 minutos do segundo tempo, quando Eduardo Bello acertou um chute acrobático e marcou um golaço, deixando tudo igual. Quem marcou o gol da Seleção foi o zagueiro Gabriel Magalhães, aproveitando escanteio cobrado por Neymar, aos 4 minutos da etapa final.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet