Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

NEGOU PROVOCAÇÃO

Suposto torcedor que jogou pipoca em Neymar diz que queria chamar atenção do craque; ouça áudio

Foto: Reprodução

Suposto torcedor que jogou pipoca em Neymar diz que queria chamar atenção do craque; ouça áudio
O suposto torcedor que jogou um pacote de pipoca em Neymar afirmou que pretendia apenas chamar a atenção do craque e não queria machucá-lo ou chamá-lo de "pipoqueiro". O atleta ficou irritado com a a atitude e proferiu xingamentos ao deixar gramado da Arena Pantanal, na noite desta quinta-feira (12), após empate com a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.


Leia também:
Diniz repudia atitude de torcedor que jogou pipoca em Neymar: "desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor"

Em conversa com o Portal Léo Dias, o suposto torcedor informou que jogou a pipoca no jogador com o intuito de fazê-lo olhar para a torcida. Disse ainda que é um grande admirador do craque e por este motivo, quis chamar a sua atenção.

"No acréscimo do jogo, eu fui lá para baixo, onde fica mais próximo dos jogadores. Eu estava comendo uma pipoca, Neymar veio, eu gritei, chamei e ele nem olhou para a minha direção. Eu joguei a pipoca, mas não foi com má intenção de dizer que estava pipocando, joguei mesmo para chamar a atenção dele", disse o torcedor.

"Repercutiu que eu fiz por maldade, mas não fiz por maldade, eu fiz para chamar a atenção dele para ele olhar para a arquibancada. Eu sou fã dele, admiro o futebol dele, não foi para prejudicar, foi só para chamar atenção para ele olhar para a arquibancada", finalizou.



'Na bronca'

O treinador da seleção brasileira, Fernando Diniz, em coletiva à imprensa, afirmou que a atitude do torcedor não agrega em nada e classificou o episódio como desrespeitoso.

“Se o torcedor quer xingar, vaiar tudo bem. mas, arremessar um pacote de pipoca? Não agrega em nada para ninguém. Desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível”, afirmou Diniz em conversa com a imprensa.

O próprio Neymar também classificou o episódio como triste e disse que o “cara que faz esse tipo de coisa não é educado".

“Não venho aqui de férias, muito menos para passear. Vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, disse. “A gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou e eu nem vi o que foi. Vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso. Esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer. É muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, declarou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet