Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

ATO NA ALMT

Vítima de violência doméstica no passado, advogada Juliana Geller se filia ao MDB e surge como futuro do partido

Foto: Reprodução

Vítima de violência doméstica no passado, advogada Juliana Geller se filia ao MDB e surge como futuro do partido
Em evento com a presença de todos os deputados em uma sala da Assembleia Legislativa (ALMT), vereadores de diversas cidades de Mato Grosso, dirigentes partidários e com a pompa de filiação de alto nível, a advogada Juliana Geller, ex-presidente do PP Mulher, se filiou ao MDB e no primeiro discurso perante os amigos disse que será mais uma para defender os direitos da mulheres, principalmente porque no passado foi vítima de violência doméstica. 


Leia mais
Burocracia na liberação de ouro para exportação faz com que o mercado ilegal cresça, aponta Instituto


Esposa do ex-deputado federal Neri Geller, Juliana não quer ser conhecida apenas como mulher de ex-político, mas sim trabalhar em prol do crescimento do partido e já se colocou como uma possível candidata nas próximas eleições, defendendo as bandeiras do MDB. 

"Eu fui vítima de violência doméstica. Eu e minha filha. Não foi o Neri o autor não, mas eu sofri agressão e senti na pele as dificuldades que as pessoas sentem ao registrar até um boletim de ocorrências. Eu sou advogada, trabalhei em Rondonópolis e estou na política para contribuir. Tenho projetos para ajudar e junto das mulheres de nosso partido vamos conseguir conquistar nossas metas e digo aqui: estou pronta para ajudar no que preciso for", comentou Juliana. 

A nova filiada se emocionou ao visualizar o prestígio dos políticos presentes em seu ato de filiação. Ao lado da deputada Janaina Riva, Juliana contou com a presença dos também deputados Dr João, Thiago Silva, Juca do Guaraná e Silvano Amaral. O presidente eleito da AMM, Léo Bortolin e outros vários prefeitos também estavam na sala da Assembleia Legislativa. 

Vice presidente estadual do partido e liderança do MDB em Mato Grosso, Janaina Riva disse que conhece a história de Juliana e espera que ela seja mais uma disposta a contribuir com o partido. "Ela chega não para tomar espaço de ninguém, mas sim para agregar. O esposo dela não é o motivo dela vir. Não sabemos se o Neri vem, mas com certeza a Juliana chega para ajudar em nossas bases e fortalecer esse grupo vitorioso", concluiu a deputada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet