Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

COMPORTAMENTO EXPLOSIVO

Jogador de futebol é acusado de agredir, xingar e perseguir ex-esposa; vítima mudou de estado

Foto: Reprodução

Jogador de futebol é acusado de agredir, xingar e perseguir ex-esposa; vítima mudou de estado
O ex-jogador de futebol Maxmino Montresor, 43, é acusado de agressão e comportamento agressivo contra pelo menos duas mulheres. Uma delas, que foi casada com o suspeito durante dez anos, procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido.


Leia mais
Polícia encontra corpo de motorista dentro de caminhão estacionado


O goleiro é bastante conhecido no meio cuiabano, tendo passagens pelo Vasco, temporadas na Itália e demais times da baixada cuiabana.

Segundo registros, as agressões vêm acontecendo desde 2020, quando atacou a ex-esposa, identificada pelas iniciais A.R.B.  

Na época, mesmo após concedidas medidas protetivas, menos de 20 dias depois, Max descumpriu as ordens, provocando uma perseguição de trânsito que quase resultou em acidente.

A mulher, após ser submetida a tantos abusos, realiza tratamento permanente para depressão e, temendo pela sua segurança e de sua família, se mudou de estado.

“Ele possui comportamento desproporcional, pois acredita que a fama e o dinheiro o tornam intocáveis. Anda em carro de luxo, reside em apartamento de alto padrão no Jardim das Américas e com isso, acredita que pode cometer qualquer ilícito sem sofrer qualquer consequência, o que de fato vem ocorrendo desde então”, diz trecho da denúncia a qual o Olhar Direto teve acesso.

O comportamento explosivo de Max continua. Em novembro do ano passado passado, outro boletim de ocorrência por violência doméstica foi registrado contra o jogador em relação a última companheira. Segundo o documento, eles estavam dentro carro quando iniciaram uma discussão e ele começou a agredi-la.

Em determinado momento, Max ainda teria quebrado o celular da ex-namorada, além de ter jogado as coisas da vítima na rua. O fato aconteceu em um apartamento de luxo no bairro Jardim das Américas.

O inquérito sobre esse caso foi concluído em setembro deste ano e enviado para o Judiciário e ele foi indiciado por agressão.

O ex-jogador foi procurado, mas até o momento não se manifestou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet