Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Política MT

assessor parlamentar

Deputado confirma exoneração de suspeito de estupro: 'repudio e rejeito todo ato de violência'

Foto: Rogério Florentino

Deputado confirma exoneração de suspeito de estupro: 'repudio e rejeito todo ato de violência'
O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) emitiu nota repudiando suposto ato cometido por um de seus assessores. Homem foi acusado de estuprar criança de três anos. Parlamentar confirmou ainda que o suspeito já foi exonerado.


Leia também 
Assessor de Juca do Guaraná é exonerado após ser acusado de estuprar sobrinha de 3 anos
 

“Informamos que, ao recebermos a informação sobre o caso do servidor E.M.C., solicitamos imediatamente a sua exoneração. Repudio e rejeito todo ato de violência e estou chocado com o que ocorreu com esta criança”.
 
Segundo esclarecido pelo deputado, o acusado era um assessor externo, da região de Nobres, sem vínculo direto ao gabinete. Ele foi contratado mediante apresentação de todas as certidões.
 
“Pedimos que a justiça seja feita com celeridade e que, mediante as comprovações, seja aplicada com todo rigor. Como pai e parlamentar, solidarizo-me com a família da vítima; é um caso que não pode ficar impune”, complementou o deputado por meio de nota.
 
A mesa diretora da ALMT também emitiu nota. “É inaceitável que crimes dessa natureza sejam cometidos contra qualquer pessoa, sobretudo contra crianças e adolescentes”, afirmou no documento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet