Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO DETIDO

Motorista de aplicativo leva facadas no pescoço e abdômen em tentativa de latrocínio

Foto: Reprodução / Ilustração

Motorista de aplicativo leva facadas no pescoço e abdômen em tentativa de latrocínio
Um motorista de aplicativo, cuja identidade não foi identificada, sofreu tentativa de latrocínio na noite deste sábado (11), em Rondonópolis. Mesmo após dizer ao suspeito que poderia levar seus bens materiais, o motorista levou duas facadas, uma no pescoço e outra no abdômen. A Polícia Militar localizou o criminoso e o conduziu à delegacia.


Leia mais: Homem agride e enforca esposa após ser impedido de sair para jogar bola

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o latrocínio tentado ocorreu por volta das 19h de ontem, no bairro João Antônio Fagundes, próximo à escola Bonifácio Sachetti.

Ao chegar em frente a unidade escolar, o motorista buscou o passageiro que, em posse de uma faca, anunciou o roubo. Já no anúncio, o suspeito desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima que, alvejada, rogou para não ser ferida, e que o passageiro poderia levar tudo que quisesse. 

Mesmo assim, o criminoso desferiu  outra facada, desta vez no abdômen da vítima. Em seguida, ele saiu do veículo, levando dois celulares. 

De posse de tais informações, agentes da PM diligenciaram para localizar o suspeito e pertences do motorista. O carro foi achado nos fundos do bairro Francisca Garcete, com a chave na ignição e funcionando, também com os bens roubados. No entanto, o suspeito havia fugido.

Ainda diligenciando o caso, a PM se deparou com homem cujas características eram semelhantes às repassadas pelo motorista: porte alto, branco, de barba, cabelos longos e vestindo camiseta escura. Diante da semelhança, uma foto foi tirada do suspeito.

Já no hospital, a vítima, sem pestanejar, confirmou a identidade do homem que praticou a tentativa de latrocínio. Diante disso, o suspeito foi entregue à delegacia de polícia sem lesões, para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet