Olhar Direto

Sábado, 13 de julho de 2024

Notícias | Cidades

câmera de segurança

Vídeo mostra momento em que dupla é morta a tiros em boate

Foto: Reprodução

Vídeo mostra momento em que dupla é morta a tiros em boate
Câmera do circuito interno de segurança de um estabelecimento registrou o momento de um tiroteio na cidade de Sorriso (396 km de Cuiabá) que resultou nas mortes de Lucas da Silva Chagas e Gelson da Silva, de 21 e 39 anos. 


Leia também
Jovem de 19 anos descobre que foi baleada após acordar e não sentir as pernas

Consta no boletim de ocorrência que as vítimas estavam reunidas próximo a uma boate quando foram surpreendidas por criminosos que estavam em um Toyota Corolla.

Os criminosos efetuaram diversos disparos contra as vítimas, sendo que três pessoas foram atingidas. A ação dos bandidos foi registrada pela câmera de segurança. Na imagem, é possível ver o momento em que um dos jovens é baleado e cai no chão.

Em seguida, os atiradores se aproximam e efetuam novos disparos contra ele. A segunda vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital, mas ao dar entrada na unidade, não resistiu.

Segundo a polícia, uma terceira vítima foi socorrida por terceiros e levada para outra unidade médica. Foi apontado que no veículo estavam pelo menos quatro pessoas. A Polícia Civil foi acionada e está investigando as circunstâncias do crime.

Veja vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet