Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Cidades

600 PESSOAS PARTICIPARAM

Sob forte comoção, corpo de estudante da UFR que morreu em show é enterrado em MS

Foto: Reprodução/ TV Globo

Sob forte comoção, corpo de estudante da UFR que morreu em show é enterrado em MS
Corpo da estudante de psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), Ana Benevides, de 23 anos, que morreu na sexta-feira (17) após passar mal no show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro, foi enterrado na manhã desta terça-feira (21), no município de Pedro Gomes, em Mato Grosso do Sul.


Leia mais
Laudo preliminar indica hemorragia no pulmão de fã que morreu durante show da cantora Taylor Swift


O corpo da jovem deixou a funerária do município por volta das 9h10 – horário local - e seguiu para o cemitério da cidade. Aproximadamente 600 pessoas, entre amigos, familiares e conhecidos da jovem acompanharam o cortejo.

Antes de ser levada para Pedro Gomes, cidade onde mora o pai de Ana Clara, um primeiro velório foi realizado na cidade de Sonora, onde a jovem cresceu.

O corpo da menina chegou a Mato Grosso do Sul na segunda-feira (20), após familiares e fãs da cantora Taylor Swift realizarem uma vaquinha online para trasladá-lo. Em menos de 24h, cerca de R$ 30 mil foram arrecadados.

Ana Clara passou mal durante a apresentação da cantora, por causa do forte calor que fazia na cidade. Ela teve uma parada cardiorrespiratória, foi socorrida, mas acabou não resistindo.
 
Além da necropsia, exames toxicológicos e histopatológico – que ficam prontos em até 30 dias -, devem apontar o que causou a morte da jovem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet