Olhar Direto

Sábado, 22 de junho de 2024

Notícias | Cidades

REAGIU A ABORDAGEM

Criminoso suspeito de envolvimento em duplo assassinato morre baleado em confronto com PMs

Foto: Reprodução

Criminoso suspeito de envolvimento em duplo assassinato morre baleado em confronto com PMs
Criminoso de 22 anos identificado como João Vitor de Lima morreu baleado em confronto com policiais militares, na manhã de quinta-feira (23), no município de Sapezal (509 km de Cuiabá). Ele é suspeito de ter envolvimento na morte de dois jovens na cidade de Sorriso.


Leia também
Vídeo mostra momento em que dupla é morta a tiros em boate

Os policiais militares estavam fazendo buscas pelos suspeitos de envolvimento na morte de Lucas da Silva Chagas e Gelson da Silva, de 21 e 39 anos. Ambos foram mortos no dia 19 deste mês, em Sorriso.

Foi apontado que um dos envolvidos no duplo homicídio estava em Sapezal e durante buscas conseguiram encontrar o suspeito no bairro Águas Claras.

Os militares encontraram três pessoas na casa, sendo que João Vitor foi localizado em um dos quartos. O suspeito pegou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram os tiros.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas João já estava sem vida. Os demais suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Duplo homicídio

Câmera do circuito interno de segurança de um estabelecimento registrou o momento de um tiroteio na cidade de Sorriso (396 km de Cuiabá) que resultou nas mortes de Lucas e Gelson.

Consta no boletim de ocorrência que as vítimas estavam reunidas próximo a uma boate quando foram surpreendidas por criminosos que estavam em um Toyota Corolla.

Os criminosos efetuaram diversos disparos contra as vítimas, sendo que três pessoas foram atingidas
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet