Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

vítimas foram esfaqueadas

População relembra pena de morte e cobra leis mais duras após homem matar mãe e três filhas

Foto: Reprodução

Miliane (a esquerda), Manuela e Melissa (centro), Cleci ( a direita)

Miliane (a esquerda), Manuela e Melissa (centro), Cleci ( a direita)

O assassinato de uma mãe e três filhas na cidade de Sorriso (396 km de Cuiabá) causou comoção e revolta da população mato-grossense, nas redes sociais, na segunda-feira (27). Internautas cobraram uma legislação penal mais dura para criminosos e relembraram a possibilidade da pena de morte. Gilberto Rodrigues dos Anjos foi preso em flagrante enquanto estava trabalhando em uma obra ao lado do imóvel e confessou ter cometido os homicídios.


Leia também
Preso em obra, homem confessa que estuprou mãe e duas filhas enquanto elas agonizavam

Gilberto confessou ter invadido a propriedade na última sexta-feira (24), enquanto o pai das crianças estava trabalhando como caminhoneiro. Na casa, ele esfaqueou a mãe e duas filhas. Enquanto estavam agonizando, elas foram abusadas sexualmente.

As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. A caçula foi morta asfixiada.

"Já passou da hora de ter pena de morte para esse tipo de crime", disse uma internauta.

"Uma pessoa dessa ficar solta. Muita Tristeza fica, nem a pena de morte , vai curar essa ferida! Ainda tem direitos humanos pra defendê-lo?", diz outro questionamento.

O criminoso foi preso durante a manhã de segunda-feira (27), após os corpos das quatro vítimas terem sido encontrados. O homem foi localizado trabalhando em uma obra ao lado da casa das vítimas.

Com ele, foram encontradas peças de roupas íntimas das vítimas. Devido à repercussão do caso, o criminoso precisou ser transferido para uma unidade penitenciária em Sinop, já que havia informações de que ele poderia ser agredido.

O motivo da transferência também ocasionou uma revolta nas redes sociais, já que Gilberto não pensou na integridade física das vítimas. Ele também estava com dois mandados de prisão em aberto e era procurado por ter estuprado uma mulher em setembro deste ano, em Lucas do Rio Verde.

"Comete atrocidades inimagináveis e ganha passeio de helicóptero pra poder ficar em segurança. Olha, tem que ter estômago pra suportar o Brasil viu", diz um dos comentários.

"Ninguém se preocupou em preservar a integridade física de inocentes quando resolveu deixar ele solto, mesmo com inúmeros crimes cometidos anteriormente", apontou outra internauta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet