Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

caso sem precedentes

'Crueldade ali empregada supera qualquer outra ação já vista', diz advogado de mãe e três filhas assassinadas

Foto: Reprodução

'Crueldade ali empregada supera qualquer outra ação já vista', diz advogado de mãe e três filhas assassinadas
O advogado Conrado Pavelski Neto usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe e três filhas que foram assassinadas por Gilberto Rodrigues dos Anjos, em Sorriso (396 km de Cuiabá), no último final de semana. Segundo o advogado de acusação, a "crueldade ali empregada supera qualquer outra ação já vista".


Leia também
População relembra pena de morte e cobra leis mais duras após homem matar mãe e três filhas

Na sexta-feira (24), Gilberto invadiu a residência e matou quatro mulheres. As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos.

A caçula foi morta asfixiada e as demais foram esfaqueadas e abusadas sexualmente pouco antes de morrerem.

O advogado, que atua há seis anos com advocacia criminal, reforçou a necessidade da população ter mais segurança. Lembrou ainda que Sorriso está com um alto índice de criminalidade.

"Esse caso não tem precedentes. A crueldade ali empregada supera qualquer outra ação já vista. Tal conhecimento não deve se limitar apenas a um processo, julgamento e a uma condenação, mas sim como alicerce para que as pessoas possam gozar de mais segurança", disse o advogado de acusação.

Gilberto foi preso durante a manhã de segunda-feira (27), após os corpos das quatro vítimas terem sido encontrados. O homem foi localizado trabalhando em uma obra ao lado da casa das vítimas.

"Hoje tive acesso a pior cena da minha vida, e, com toda certeza, seria a pior cena da vida de qualquer pessoa que esteja lendo isso, assim como foi para os que ali estiveram!”, afirmou.

Com ele, foram encontradas peças de roupas íntimas das vítimas. Devido à repercussão do caso, o criminoso precisou ser transferido para a Penitenciária Central do Estado (PCE), onde está em uma cela separada.

"Acordarei todos os dias agradecendo pelo dom da vida e pela confiança depositada por esta família em luto. Essas quatro vidas ceifadas cruelmente serão devidamente honradas. E se depender dos familiares e de todos os envolvidos com a causa, esse fato não vai ser mais um processo criminal", apontou o advogado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet