Olhar Direto

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Notícias | Cidades

desferiu socos e chutes

Homem é preso pela PM após bater cabeça de motorista de caminhão em pilar de concreto

Foto: Rogério Florentino

Homem é preso pela PM após bater cabeça de motorista de caminhão em pilar de concreto
Motorista de caminhão foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir um homem durante discussão, na madrugada desta sexta-feira (1), em Jaciara (121 km de Cuiabá). O agressor bateu a cabeça da vítima em um pilar de concreto e desferiu socos e chutes.

Leia também
Polícia Militar apreende menor que manteve refém durante roubo de carro


Os policiais militares foram acionados por meio do 190 e informados sobre uma briga generalizada no posto Serrano. Os agentes conversaram com testemunhas e conseguiram identificar o suspeito.

Foi apontado que o agressor e a vítima são motoristas de caminhão e passaram o dia ingerindo bebida alcóolica com outras pessoas. Durante a madrugada, eles tiveram uma discussão que evoluiu para agressões.

A vítima foi atingida com socos e chutes, caindo no chão. Quando estava deitado, o suspeito bateu a cabeça do motorista contra o pilar de concreto, diversas vezes, causando um sangramento intenso.

Após o fato, o agressor retornou para o caminhão dele e acabou sendo detido pelos agentes. Já a vítima foi encontrada caminhando em uma lavoura.

Ele estava com o corpo coberto de sangue e lesões nos olhos e cabeça. A equipe da PM conseguiu socorre-lo até o hospital municipal, onde ele permaneceu internado.

Posteriormente o suspeito foi encaminhado para a delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet