Olhar Direto

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Notícias | Cidades

vítima tinha marcas no pescoço

Namorado mata empresária e morre após escorregar em mirante de cachoeira

Foto: Reprodução

Namorado mata empresária e morre após escorregar em mirante de cachoeira
A empresária Simoni Sandra Rossi, de 39 anos, foi assassinada pelo namorado durante este sábado (2), no município de Aripuanã (956 km de Cuiabá). O suspeito Cleiton Ramalho levou o carro da vítima e morreu após escorregar em um cachoeira no Mirante da Andorinha.

Leia também:

Seis criminosos morrem em confronto com a PM durante roubo em concessionária; veja vídeo

O fato aconteceu por volta das 12h, em uma residência da avenida 2 de Dezembro. O  corpo de Simoni foi encontrado na casa com hematomas no pescoço e na cabeça. Ela estaria morta já algumas horas.

O suspeito de cometer o crime é o namorado dela, identificado como Cleiton Ramalho. Ele fugiu da residência com o carro da vítima e passou a ser procurado pelas forças de segurança.
O carro de Simoni foi encontrado no Mirante da Andorinha, com Cleiton. No local, fica uma cachoeira. O suspeito estava na beira do mirante e, enquanto conversava com os policiais, ameaçava se jogar na água.

Conforme as informações divulgadas, Cleiton dizia que queria se matar e que tinha "acabado com sua vida". Durante a negociação, ele acabou escorregando no capim que o segurava na beira do mirante. Ele caiu na água e não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da água.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet