Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

mandado de prisão em aberto

Polícia prende suspeito de manter companheira em cárcere privado durante meses

Foto: Reprodução

Polícia prende suspeito de manter companheira em cárcere privado durante meses
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de manter a companheira em cárcere privado durante alguns meses na cidade de Alto Taquari (428 km de Cuiabá). Ele foi preso na terça-feira (5) e estava com um mandado de prisão preventiva expedido por tráfico de drogas, em 2017, que foi cumprido pelos policiais civis.


Leia também:
Vídeo mostra momento em que advogado é assassinado com dez tiros em Cuiabá

Funcionários do hospital municipal acionaram a Delegacia da Polícia Civil após uma paciente que estava em atendimento informar às enfermeiras que tinha medo do companheiro, que a estava acompanhando na unidade de saúde, e que não queria retornar para residência com ele.

Diante da informação, os investigadores verificaram o nome informado e constataram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A equipe policial foi até o hospital, mas o suspeito havia saído do local, porém, foi encontrado em uma barbearia na cidade, quando foi detido em flagrante.

Na Delegacia, a vítima afirmou que o companheiro a mantinha em cárcere privado há alguns meses, não a deixava sair de casa sem sua companhia e ainda a ameaçava. A vítima contou ainda que há uma semana ele a enforcou, falando que a mataria caso fosse preso.

O agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi cumprido o mandado e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e violência psicológica. Ele será encaminhado à audiência de custódia. (Com informações da assessoria).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet