Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DENUNCIADA

'Musa do Crime' passou a ser procurada pela polícia após furtar promotor de Justiça; investigada levou joias e dinheiro

Foto: Reprodução

'Musa do Crime' passou a ser procurada pela polícia após furtar promotor de Justiça; investigada levou joias e dinheiro
Ingridy Pollianna Santos Pereira – a Musa do Crime – passou a ser procurada pela Polícia Civil depois de ter furtado, com o apoio de mais duas pessoas, o carro de um promotor de Justiça em um ponto turístico de Nobres (150 km de Cuiabá). A informação consta na denúncia oferecida pelo Ministério Público (MPE) contra o trio. Eles levaram joias, dinheiro e outros pertences do membro do órgão ministerial.


Leia também
Alvo de operação por aplicar golpe em turistas é presa no Parque das Águas em Cuiabá

 O documento, que é assinado pelo promotor Willian Oguido Ogama, aponta que Ingridy estava na companhia da sua irmã, Islayne Raysa Santos Pereira Ferreira e do seu companheiro, Leandro Pereira de Souza, conhecido como Pequi.
 
Ogama escreveu na denúncia que o trio, no dia 3 de setembro, deslocou-se ao Aquário Encantado e passou a monitorar os veículos de turistas que estavam no local. Além do promotor, os suspeitos teriam furtado outras vítimas.
 
“Na oportunidade, os denunciados arrombaram os veículos das vítimas e subtraíram seus pertences, dentre eles joias, aparelhos celulares, documentos, equipamentos eletrônicos e outros objetos pessoais”, diz trecho da denúncia.
 
Os investigados teriam utilizado um Toyota Corolla para fugir do local. O veículo é da mãe de Ingridy.
 
Operação policial
 
Com as imagens da ação criminosa e com robustos elementos probatórios, a Polícia Civil de Nobres, com apoio do MPE, iniciou investigações e deflagrou no dia 14 de novembro a Operação Turismo Seguro.
 
Ao todo, foram expedidos pela Justiça sete ordens judiciais, sendo três de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar. À época, o trio foi autuado pelos crimes de furto qualificado, receptação e associação criminosa.
 
Ingridy, no entanto conseguiu escapar e a medida judicial contra ela não foi cumprida. Diante disso, iniciou uma caçada pela “Musa do Crime”.
 
Entretanto, na semana passada, Ingridy e Leandro foram detidos em flagrante por policiais do 10º Batalhão, suspeitos de estarem tentando furtar alguns carros estacionados no Parque das Águas, em Cuiabá. Modus operante similar ao do ocorrido em Nobres.
 
A dupla utilizou um Toyota Corolla, mesmo carro utilizado na ação criminosa de Nobres. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet