Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

estado grave

Cinco dias após acidente envolvendo Porsche, jovem de 20 anos segue internado em UTI

Foto: Reprodução

Cinco dias após acidente envolvendo Porsche, jovem de 20 anos segue internado em UTI
Cinco dias após ter sido atingido por um carro modelo Porsche que supostamente participava de um racha, na MT-010, Estrada da Guia, em Cuiabá, o jovem Gabriel de Pádua Feitosa, de 20 anos, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Na colisão, o veículo modelo VW FOX que Gabriel dirigia ficou destruído e o rapaz preso às ferragens.


Leia mais
Homem tem rosto cortado por garrafa em briga com colega de trabalho


Na unidade hospitalar, o jovem passou por cirurgias após sofrer fraturas no fêmur, coluna e tornozelo. Também foram constatadas lesões no baço e fígado e um coágulo no cérebro. 

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, o carro luxuoso, avaliado em cerca de R$ 1 milhão e que ainda não possuía placa de identificação, pertence ao empresário José Clóvis Pezzin, mais conhecido como Marllon Pezzin. 

Ele estava participando de um possível racha com outro veículo da mesma marca quando colidiu na traseira do Fox, em local próximo à Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap) da Polícia Militar.

Segundo informações de familiares, Gabriel, que trabalha como frentista em um posto de combustível, estava saindo do serviço quando foi atingido pelo veículo. Com o impacto, o carro popular ficou praticamente destruído. Já o Porsche teve a parte frontal severamente danificada.

Marllon e sua namorada de 24 anos foram encaminhados inconscientes para o HMC. Na unidade hospitalar, após recuperarem a consciência, eles recusaram atendimento médico, informando que procurariam um centro particular.

Gabriel, por sua vez, ficou preso às ferragens e foi resgatado ainda com vida para o mesmo hospital.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet