Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

briga de família

Polícia encontra cinco armas após mortes de pai e filho em troca de tiros; espingardas utilizadas são ilegais

Polícia encontra cinco armas após mortes de pai e filho em troca de tiros; espingardas utilizadas são ilegais
A Polícia Civil instaurou inquérito policial (IP) para investigar as mortes de um homem e de seu filho, que teriam morrido durante uma troca de tiros, na noite de quarta-feira (7), na cidade de Querência (900 km de Cuiabá). No local, os investigadores encontraram cinco armas, sendo que duas estavam com o registro vencido e as outras não possuíam registro. As armas utilizadas nos fatos são ilegais.


Leia também
Pai e filho morrem em troca de tiros durante discussão familiar

 As armas com o registro vencido estavam no nome de Reomar Pozena, 47 anos. Ele teria se envolvido em uma discussão com o seu filho, Mateus Pozena, 25 anos, que deixou o local bastante irritado.
 
O jovem voltou armado com uma espingarda calibre 28, mas foi surpreendo por um tiro feito por Reomar, que portava uma arma do mesmo modelo, mas de calibre 12.
 
Mesmo ferido, Mateus conseguiu revidar o tiro e atingiu seu pai. Ambos não conseguiram acionar uma equipe médica e morreram ainda no local. As armas foram apreendidas e encaminhadas à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), assim como os corpos das vítimas.
 
“Pela dinâmica do evento, pelo trabalho inicial, acompanhando os peritos, a nossa linha de investigação até o momento é de que possivelmente ocorreu uma discussão e o filho teria saído, buscado uma espingarda calibre 28, retornou ao local, e foi surpreendido pelo pai, que estava com uma arma semelhante de calibre 12”, disse o delegado Dionys Zanotelli, responsável pelas investigações.
 
Os policiais informaram que Mateus possuía passagem criminal registrada na Delegacia de Querência por lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Já Remoar não possuía registros criminais.
 
O delegado aguarda os resultados dos laudos periciais para finalizar o inquérito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet