Olhar Direto

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Notícias | Cidades

ocorrências em Mato Grosso

Balanço parcial da PM aponta 20 pessoas presas e nove carros apreendidos no Carnaval

Balanço parcial da PM aponta 20 pessoas presas e nove carros apreendidos no Carnaval
A Polícia Militar divulgou o balanço parcial das ocorrências em Mato Grosso durante o período de Carnaval. Os registros compreendem o período de sexta-feira (9) e sábado (10). Ao todo, 20 pessoas foram presas e nove veículos apreendidos.

Leia também
Chuva causa alagamento e afeta 7 mil pessoas no interior de MT; veja vídeo

 Os militares identificaram que na sexta-feira houve 11 locais onde foram realizadas festas no Estado. Para essa data, o público estimado foi próximo de 16 mil pessoas. Para sábado, o número de eventos subiu para 26, onde a estimativo subiu para mais de 85 mil presentes.
 
No 1º dia, os policiais registraram apenas cinco ocorrências relacionadas ao Carnaval. No dia seguinte, o número dobrou: 10. O número de pessoas presas, na sexta, foi de quatro, enquanto que no sábado foi de 14. Ou seja, o triplo.
 
Neste período, 100 gramas de entorpecentes foram apreendidos. No dia 9 de fevereiro, quatro pessoas foram detidas e no dia 10, 16 foram levadas à delegacia. No sábado, sete veículos foram apreendidos e no dia anterior foram apenas dois.
 
Também houve 46 notificações veiculares no segundo dia de Carnaval enquanto que na sexta-feira o número de advertências chegou a 22.
 
No início das festividades, foram registrados oito roubos, 48 casos de furtos e um homicídio. Já no sábado, os casos de roubo chegaram a 3, sendo 44 furtos, mas nenhum homicídio.
 
A Polícia Militar informou que os números serão contabilizados até a próxima terça-feira (13). Os fatos ocorridos a partir de quarta-feira (14) não serão contabilizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet