Olhar Direto

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO CONFESSOU

Mulher é morta a tiros pelo marido durante discussão por embriaguez e ciúmes

Foto: Rogério Florentino

Mulher é morta a tiros pelo marido durante discussão por embriaguez e ciúmes
Genislene Bento Freire, de 25 anos, foi morta a tiros durante uma discussão motivada por embriaguez e ciúmes com o companheiro, na noite de domingo (11), em Santo Antônio de Leverger (33) km de Cuiabá). O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Leia também:
Mato Grosso tem a segunda maior taxa de mortes em acidentes de trânsito no país

As informações apontavam que o marido, que é funcionário da fazenda onde ocorreu o crime, havia atirado na companheira, Genislene Bento Freire durante uma briga.

A equipe policial do 28º BPM de Jaciara foi acionada para o atendimento inicial da ocorrência e, ao chegarem à propriedade, constataram que o suspeito estava transtornado e havia ameaçado tirar a propria vida, além de ter feito ameaças aos outros funcionários. 

Ao ser questionado sobre o feminicídio, ele confessou sua autoria no crime, alegando que o motivo teria sido uma discussão motivada por embriaguez e ciúmes. A arma do crime, uma garrucha calibre .22 de fabricação artesanal, foi apreendida no local.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido em flagrante e a arma do crime foi recolhida. A viatura do município de Santo Antônio do Leverger foi acionada e o conduziu sem lesões corporais, juntamente com os objetos relacionados ao crime, incluindo os documentos pessoais da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet