Olhar Direto

Sábado, 02 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher sofre corte profundo na cabeça e desmaia após ser agredida pelo marido

Foto: Rogério Florentino

Mulher sofre corte profundo na cabeça e desmaia após ser agredida pelo marido
Uma mulher de 51 anos foi agredida pelo marido, de 33 anos, após churrasco em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá), na noite deste domingo (11). O suspeito bateu a cabeça da vítima contra a parede, ocasionando  um corte que a fez desmaiar após a pancada.

Leia também
Mendes monta força-tarefa no governo para auxiliar população de Cáceres; políticos prestam apoio


A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para atender a uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com o registro,  a vítima estava desacordada com ferimento profundo na cabeça quando os agentes chegaram no local. 

O suspeito, por sua vez, estava sentado na calçada aguardando a equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e disse à PM que a esposa havia se machucado ao bater a cabeça durante uma manobra do carro. No entanto, dentro da viatura do Samu e após acordar do desmaio, a vítima disse que o marido mentiu e afirmou que foi agredida por ele.

Ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima contou que o casal havia chegado em casa de um churrasco e que ela dirigia o carro. No entanto, o marido queria sair novamente com o veículo para continuar bebendo. 

Ela, então, colocou a chave do carro no bolso. Neste momento, o suspeito a empurrou contra o muro da residência, causando o ferimento e desmaio.

Após receber a sutura, a vítima se alterou com a equipe médica e se recusou a permanecer na UPA. Ela também não quis ir à delegacia para registrar boletim de ocorrência.

O suspeito foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Especializada de Repressão à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (DERF) para providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet