Olhar Direto

Sábado, 02 de março de 2024

Notícias | Cidades

DESAPARECIDO DESDE JANEIRO

Esposa confessa que assassinou marido e mostrou à polícia onde escondeu o corpo

Foto: Rogério Florentino

Esposa confessa que assassinou marido e mostrou à polícia onde escondeu o corpo
O corpo de Edvan Moreira Lopes, de 44 anos, foi encontrado enterrado em uma propriedade rural de Canarana (643 km de Cuiabá) no dia 9 de fevereiro. A companheira foi presa pela Polícia Civil e confessou ter cometido o crime.

Leia também:
Quatro criminosos invadem loja em Cuiabá e causam prejuízo de R$ 250 mil; veja vídeo

Na última sexta-feira (9) a Delegacia de Canarana recebeu uma informação crucial por parte de um funcionário de uma fazenda na região. Ele relatou a localização de uma moto Honda de cor vermelha, jogada dentro do rio, nos fundos da propriedade.

Uma equipe policial foi imediatamente enviada ao local para averiguar a situação. Ao chegar lá, constatou-se que a moto encontrada era semelhante à do antigo funcionário da fazenda, Edivan Moreira Lopes, de 44 anos, que estava desaparecido desde o dia 07 de janeiro deste ano.

Com essa nova informação em mãos, somada aos elementos investigativos previamente coletados pela equipe policial, a autoridade policial conduziu uma nova entrevista preliminar com a principal suspeita, uma mulher de 36 anos. 

Durante o interrogatório, ela confessou ter assassinado o marido e ocultado o cadáver. Além disso, indicou o local onde o corpo de Edivan estava escondido.

A equipe policial prontamente seguiu as informações fornecidas pela suspeita e localizou os restos mortais da vítima. Os restos foram encaminhados para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet