Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

APÓS EXPULSÃO DE FACULDADE

"Ela não deve nada para ninguém", diz mãe de jovem que matou amiga com tiro no rosto em Cuiabá

Foto: Reprodução

A mãe da jovem que matou a melhor amiga com um tiro no rosto em um condomínio de luxo, em Cuiabá, em 2020, se pronunciou após sua filha ser expulsa, nesta sexta-feira (16), do curso de medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic de Campinas, uma das mais caras do país. 


Leia também
Jovem que matou amiga com tiro no rosto em Cuiabá é expulsa de faculdade de Medicina em SP

Ao jonal O Globo, ela afirmou que promete “não deixar barato” a situação vivida pela sua filha  e acrescentou que ela "não deve nada para ninguém" e "merece viver a vida sem linchamento moral". “Minha filha não deve nada para ninguém. Cumpriu o que foi imposto pela Justiça. Ela merece viver a vida sem esse linchamento moral”, disse. 

Ela completou 18 anos recentemente e havia ingressado na faculdade após ser aprovada via vestibular. A decisão da faculdade foi tomada após os colegas de turma da estudante acionarem a direção afirmando que ela estaria envolvida no homicídio da amiga.  

A instituição se pronunciou e disse que tomou conhecimento do caso a partir de uma denúncia feita no comitê de compliance e afirmou que a decisão foi tomada com base no Regimento Interno da Instituição e no Código de Ética do Estudante de Medicina.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet