Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

EM CONFRONTO

Força Tática mata suspeito de executar homem que tentou salvar filho

Foto: Reprodução

Força Tática mata suspeito de executar homem que tentou salvar filho
Um homem identificado como Samuel Alves Franco, 28, morreu nesta sexta-feira (16) em um confronto com policiais da Força Tática, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, ele é um dos suspeitos de ter invadido uma casa e matado Maurício Rodrigues Dos Reis, 66, que tentou salvar o filho de 23 anos, de disparos de arma de fogo. O jovem foi socorrido em estado grave, tendo sido atingido com 9 tiros.


Leia também
Pai tenta defender filho e acaba morto a tiros em casa; rapaz foi baleado 9 vezes e está em estado grave

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi encontrado trafegando em um Uno logo após os agentes iniciaram diligência a procura de um veículo com possível participação no crime. 

Após a identificação do Uno e todo o trajeto percorrido depois do homicídio, os agentes passaram a diligenciar no bairro Morada do Bosque à procura do Fiat Uno. Eles então conseguiram identificar o carro estacionado em uma garagem de uma quitinete.

Pouco tempo depois, um homem saiu no portão muito assustado, olhando para os lados da rua e, segundo a PM, aparentava estar com algo na mão. A equipe da Força Tática foi acionada e logo em seguida uma pessoa entrou correndo dentro da casa, portando arma de fogo em punho.

A polícia diz que foi surpreendida por uma homem e que este apontou a arma de fogo na direção da equipe de força tática, “sendo efetuados disparos de arma de fogo contra o suspeito, a fim de resguardar a vida dos policiais militares”, e que logo o suspeito caiu no com a arma na mão.

Com o suspeito alvejado, os agentes pegaram a arma,uma pistola 9 mm. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da PM, o suspeito tem diversas passagens criminais. Entre elas, um homicídio cometido no estado de Goiás, em que teria ateado fogo no corpo da vítima e escondido o cadáver.

Durante a revista no local, foi localizado uma grande quantidade de drogas, como maconha e substâncias similares à pasta base de cocaína. Também foi encontrada uma balança de precisão e materiais relacionados a uma organização criminosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet